sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rap dos Animes

É um rap sobre animes, é em espanhol mas vale a pena muito show de bola.
Essa é a letra traduzida para o português


Eu sou um garoto esquisito
sim, e você sabe muito bem
Eu gosto da mangá e anime
Jogos de vídeo-game também
Eu gosto de ser criticado
por pessoas normais
assim ser diferente
me sinto tão especial

Eu vejo um monte de hentai
Eu sou qualidade, sou exigente
esse rap entenderá
só as pessoas diferentes
shojo e shonen
Eu gosto deles igualmente
Tenho complexo de Lolita
e já sei que é muito mal

Alguns dizem ser maduros
e foi chamam de imaturo
e eu vejo Lucky Star
Já eu sou um cara durão?
e se eu descer na rua
Eu não canto reggeton
cantar a apresentação
de todos os Digimons

Comecei com Beyblade 
Digimon, Pokemon
isso não pode faltar
nesta canção
B'tx, Saint Seiya
Evangelion, Dragon Ball
Medabots, Sailor Moon
Yu gi oh, Doraemon

E em 2000
são Bleach, One Piece
Haruhi, hellsing
Hellgirl, Shaman King,
Fullmetal Alchemist, Code Geass
Nana, Ynuyasha
Reve mestre, Hunter Hunter
Get Backers, Excel saga
Trinity Blood, Blood+
Claymore, Fate stay Nigth
Gantz, Dokuro-chan
Toradora, Holic, Fairy Tail
Ikkitousen, Death note
K-on, Lucky Star
Soul Eater, D.Gray Man
hack Sign, Bible black

Eu não me sinto vergonha
Eu amo o anime
Eu não me importo o que pensa
R-A-P isso é Rap de anime
não são desenhos chineses
são desenhos japoneses
não são desenhos animados
isso é se chama anime
Será que eles não vêem?
São imbecis ou o quê?

R-A-P isso é Rap de anime
não são desenhos chineses
são desenhos japoneses
Na chamem de cartoon
muito menos caricatura
isso é chamado de anime
e representa a minha cultura

Para o mundo
Levantar da cama
Com as mãos para cima
faremos a Genki-dama
Deve estar em marcha
não mais de braços cruzados
rezemos para que Deus Kira
esteja do nosso lado

somos o que somos sabe?
isto é o que é
para defender os nossos
nossa bankai
Luffy está do nosso lado
nessa tripulação
não se meta no meio
não poderás com sua ambição

Se pudesse faze-lo
 usaria chidori
mas na minha mão apareceu
um ser chamado Midori
O objetivo de Ash
e sua paleta de pessoas
que é onde sua jornada começou
em por todo planeta
O objetivo de Ash é estar la em cima
Mais de mil temporadas
parece ainda que não termina
em Soul Eater é ter comido
mais de cem almas
enquanto meu objetivo é ler
mais de cem mangas

Uma das poucas coisas
que me fazem feliz
é ver um bom
serviço de fãs

R-A-P isso é Rap de anime
não são desenhos chineses
são desenhos japoneses
não são desenhos animados
isso é se chama anime
Será que eles não vêem?
São imbecis ou o quê?
RAP isso é Rap de anime não são desenhos chineses são desenhos japoneses isso é chamado de anime não são cartoons Não gosta do que vê? Bem, olhar para o outro Eu não me importo com nada Você pode me chamar de louco Eu cresci assistindo cartoon network Fox Magic Kids and Kids Locomotion eu gostava logo apareceu Animax Eu não gosto de mais nada agora há apenas a publicidade colocar um monte de filmes antigos e chamar de "reciclagem" Passam cada coisa estranha isso parece um circo a Magic desapareceu Fox Kids mudou seu nome Agora eu compro Disney e bom acabamento e é por isso que não vejo mais TV Vejo anime no pc como todos vocês E o que dizer? Eu vou te dizer a verdade amo o naruto mas eu odeio narutards Eu também convenções comprar bottons e Gashapon posters, DVDs, e mangas como ramen de monte Eu sou daqueles que chegam atrazados e roubam a fila e eu gosto de encher bottons toda minha mochila o que fazemos o que nós gostamos e para esclarecer nós não somos uma tribo urbana
R-A-P isso é Rap de anime
 não são desenhos chineses
são desenhos japoneses
isso é chamado de anime
Será que eles não vêem?
São invisíveis ou o quê?
R-A-P isso é Rap de anime
não são desenhos chineses
são desenhos japoneses
Na chamem de cartoon
muito menos caricatura
isso é chamado de anime
e representa a minha cultura
Fonte: musica.com Tradução : Google tradutor XD Adaptação: Kite

6 comentários:

  1. zicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fodasticamente foda meu parça me mando aqui encima

    ResponderExcluir
  2. eae podedar uma olhada no meu https://www.youtube.com/watch?v=mKnsBUa0Rc0

    ResponderExcluir
  3. Olá pode avaliar o meu tá muito bem trabalhado o áudio que não é lá essas coisas mais as rimas e a base são dahora https://youtu.be/n7N5JFZgf5Q

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/channel/UC_qIWPspGnjWQpZlWaLD2_Q Pode dar uma olhada?
    O audio n ta mto bom pq meu mic n é dos melhores, mas ate que ta legal pra um começo.

    ResponderExcluir