terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Os velhos mais fortes dos Mangás/Animes

Mestre Kame - Dragon Ball
Mestre Kame, é um velho tarado e mestre em artes marciais, e o primeiro humano a conseguir utilizar o Kamehameha. Ele pode parecer bem fraco e inútil , é um poderoso guerreiro, e treinou diversos personagens de Dragon Ball, sendo seus dois primeiros alunos Son Gohan (Avô adotivo de Goku) e Rei Cutelo (Pai de Chi-Chi), e foi treinado pelo Mestre Muitato e pelo Mestre Karin. Kame também é muito sábio e pervertido, mas também é  uma pessoa amável, que aprecia a vida e seus pequenos prazeres mas que está disposto a morrer se necessário, ele tem um ilha só dele. Ele é careca, usa barba e sempre anda com óculos escuros. Suas roupas mais comuns são de estilo praiano. Ele normalmente se locomove com o auxílio de uma bengala. Para entrar no torneio de artes marciais mantendo o anonimato, Kame usa o pseudônimo Jackie Chun (Nome em homenagem a Jackie Chan). E ele é um tarado.
"Ele é meu ídolo eterno, o melhor que existe" Jiraya - Naruto


Silvers Rayleigh - One Piece
Ele é o Ex-imediato do Rei dos Piratas, ele não é um tarado, é casual e divertido. No passado, ele mostrou ter sido intolerável para as palhaçadas dos membros mais jovens a discutir(Buggy e Shanks), e assumiu a posição de disciplinador tripulação . Ele parece ter prazer em falar sobre o passado, embora ele parece relutante em falar sobre determinados temas. Ele ama álcool e mulheres(Bem amar mulheres não significa ser tarado)e no caso do álcool, ele sempre mantem um frasco (de pinga) no bolso. Ele foi quem ensinou Luffy a usar o haki, parece ser um professor calmo pois sempre espancava o Luffy.
Jiraya - Naruto
Jiraya é outro velho tarado e fodão é conhecido como o Sannin dos sapos, ou Ero-Sennin (Sábio Tarado) ou Gama Sennin (Sábio dos Sapos), Foi treinado por outro velho fodão, o terceiro Hokage. É ótimo em juntar informações. Fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido, já que ele se considera o ninja super pervertido. Escreve um livro para maiores de idade ( Kakashi sempre lê...), a série "Icha-Icha". Ele foi um dos mestres do Naruto, é um cara que tem paciência, pois treinar o Naruto não parece ser fácil, é também um personagem amigável e amoroso e se torna um dos personagens mais importantes para o jovem Naruto.

Iroh - Avatar: A lenda de Aang

O Tio Iroh é um habilidoso e sábio dobrador de fogo também o irmão mais velho de Ozai, soberano da Nação de Fogo. Ele é um homem calmo e sábio tendo como bebida favorita chá de Ginseng, sabe ser engraçado mas também é um poderosíssimo dobrador de fogo com capacidade de dobrar o raio e se proteger contra ele. Apesar da força, e diferentemente do seu irmão, foi sensível a ponto de abandonar o ataque a Ba-sing-se, e conseqüentemente o direito ao trono da Nação do Fogo, ao perder seu filho Lu Ten na batalha. Foi o mestre de Zuko, e o ensinou muitas coisas, a mais importante foi a se proteger de um raio.


Makarov - Fairy Tail

Makarov é um velho baixinho e engraçado (XD), ele como todos os outros desse post é muito poderoso, ele é considerado um dos dez grandes magos, ele é uma pessoa bondosa e consegue acreditar nas pessoas, ele também tem total aversão as regras do Conselho da Magia, pois não concorda com as regras impostas nas Guildas. Ele é o mestre da guilda de bruxos Fairy Tail.
Edward Newgate (Barba Branca) - One Piece
Conciderado um monstro e o Homem mais forte do mundo de One Piece, este é Edward Newgate, o famoso Barba Branca (Shirohige), ele é cerca de 5 vezes maior que um ser humano normal, ele tinha tanta influencia no mar que só de declarar que a Ilha dos Tritões era território dele, nenhum engraçadinho decidiu fazer alguma coisa por lá, ele tem uma personalidade forte, ele nunca perdoa a morte de um filho*, sendo capaz de arriscar a própria vida e criar uma guerra apenas para salvar um 'filho'. Ele comeu a Gura Gura no Mi que da a ele o poder de criar terremotos e conseguentemente tsunamis, um poder capaz de destruir o mundo.
* = Ele costuma tratar todos seus companheiros como filhos, e estes o tratam como pai.

Barragan Luisenbarn - Bleach

O que falar dele...ELE É MUITO APELÃO..SÉRIO! Ele é um dos arrankars de Aizen, o segundo pra ser exato, ou seja, só existem um espada mais forte que ele. Ele é um velho estressado, arrogante, prepotente, teimoso, mandão, véii...ele manda até no Espada mais forte que ele. Seu poder é de controlar o tempo, mais especificamente ao envelhecimento, e pode apodrecer tudo que está ao seu redor, ele antigamente era o Rei do Hueco Mundo até que Aizen humilha ele e se torna o novo governador de Las Noches.

Shigekuni Genryuusai Yamamoto - Bleach

É o Shinigami mais velho que se tem notícia. Tem 3.333 anos e é o shinigami mais forte que existiu em torno de mil anos. É capitão do 1° Esquadrão e Comandante do Gotei 13, é tido como o mais forte, estando acima de todos os outros Shinigami do Gotei 13. É respeitado. Respeita as regras acima de tudo, sempre pensando na justiça, e odeia aqueles que quebram esses princípios. Apesar da idade, ele pode assustar qualquer um ao usar seus poderes. É responsável por guardar a Chave Real que é a chave para a dimensão do rei espiritual, e sua Zanpakutou Ryujin Jakka  é tida como a mais forte do mundo shinigami.

Bem, Bem o post acabou, sei que esqueci muitos velhos fodões aqui e se puderem me ajudar colocando o nome deles nos comentários, eu agradeceria!


Obs:Algumas partes da mini-descrição dos personagens foi pega na Wikipédia. (Mais não conte pra ninguém, voz em tom de baixa frequência)



2 comentários: