sábado, 15 de outubro de 2011

Sneakers Customizados


Por influencia de Espiritos do malignos que vivem me atentando(prima) eu vou criar um post especial para os
Sneakerhead's (Simplificando pessoas que adoram tênis, para mais informações consulte Wikipédia), mais ai você meu caro leitor pergunta..."O que isso tem a ver com o Blog?" e eu na humildade respondo, muitos Sneakers(tênis) são customizados com base em Mangás, Cartoons, Comics, jogos e animações...E como hoje é um dia muito especial(mentira) eu vou postar algumas fotos de Sneakers customizados com temas que todo Nerd/Geek/Otaku que se preze conhece. =)

Konata - (Otomes morrendo)

Chobits

Gaara
Akatsuki 


Batman 

Kick Ass - Um tênis do "Kick Ass" ... Para algumas pessoas faz sentido.
Lanterna Verde 

....


Knucles

Sasuke - (o dele deveria ser um All Star...kk')

Kakusu - O dele se costura sozinho...AUSHAUSH

Eletrizantes ^^'

Será que tem todos?(Pokémon)

A prova da água ^^'


Robocop

R2-D2 Star Trek Star Wars

Zelda  Ele é o LINK...

....


Transformers - Esse tênis se transforma em Robô =)

Ulquiorra Cifer




Um comentário: