domingo, 9 de outubro de 2011

Momento Tédio -2-

       Yo nakamas!(Significa companheiro seu(sua) tarado)

       Mais coisas inúteis e totalmente sem sentido em um único post...
vamos começar com a teoria sobre os gatos.
HM?


No inicio, pokémons e animais viviam em perfeita harmonia, mas depois de certo tempo os pokémons começaram a se achar superiores aos demais por poderem usar poderes, Deus vendo isso decidiu criar um mundo paralelo para os pokémons, e assim fez, e apenas os gatos e as corujas conseguiram ficar nesse mundo, e como vingança os gatos se tornaram Serial-Killers fofos e sanguinários e estritamente perigosos.

Ai me perguntam *Mais Kite quais são os poderes dos gatos* ,jovem pandaman padawan, só sabemos alguns dos seus poderes, e que eles criam planos maléficos junto com as corujas.
Eles tem :Agilidade, Furtividade, facas(nas mãos), visão noturna, flexibilidade, e a fofura.
Já as corujas...
Ok! Vou mudar de assunto...
Mas acreditem em mim eles são do mal.
Fairy Tail
Há uns dois dias comecei a ler o mangá de Ft, pois me falaram que o mangá era mais legal que o anime e tal's, mais sinceramente, parece a junção de vários mangás, não é que ele seja ruim, até que é legalzin, mais tem coisas muito sem sentido, e uma curiosidade. Aquela guilda "Blue Pegasus" é na verdade controlada pelo "Okama way" do One piece, e a maioria daqueles "magos" se parecem com o Sanji, e eu vi um carinha usando mantra, e parei de ler agora --', mesmo querendo saber o que acontece com os membros do Ft não consigo ler mais.

One Piece.
Só tenho algo pra falar sobre One Piece, eu me sinto irritado com aquele Pseudo-Luffy de Sabaody --', queria que o Luffy descobrisse e espancasse ele --'. E os episódios do "Shin Sekai" vão ser fodas que nem o mangá \o/.

3 comentários:

  1. Olá KiteBlue, aqui é o Soul do Otakrazy's confirmando a parceria! Agradeço por nos escolher como parceiros! E parabén pelo blog õ/

    Abraz.

    PS: As corujas irão dominar o mundo junto dos gatos LOL

    ResponderExcluir
  2. Post legal. Mas, me explica o que ser isto:

    "armonia"? Skill?

    ResponderExcluir
  3. Anonimo-san me desculpa pelo erro, é que escrevi meio rápido pois tinha que estudar :), Então "armonia" seria "Harmonia", e Skill significa habilidades...

    ResponderExcluir