segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cosplayers - Naruto

Olá jovens Padawans, hoje estou aqui para colocar fotos de cosplayers, e toda semana postarei os melhores que eu achar de cada anime, vou começar com Naruto, mesmo não sendo fã os cosplayers deles são FODAS.

então chega de delonga vamos aos cosplayers;
Uchiha Itachi - Sem comentários para esse cosplay...

Hinata

Konan o bárbaro 

Tenten 

Deidara - por que 90% dos cosplays do Deidara são mulheres?

Sakura

Kiba

Narutinho

Rock Lee

Sai

Sasori

Narutinho

Tayuya - Um dos melhores.

Temari.

Se não comentar Orochimaru vai te fazer uma visita...A NOITE!

6 comentários:

  1. Gostaria de conversar sobre parceria, gostei do seu blog, é muito divertido


    PS: Eu so comentei com medo do Orochimaru

    ResponderExcluir
  2. Já vi fotos de cosplayers de naruto melhor, não qesssas sejam ruins!

    blog legal!

    comentei, mas não tenho do tio Orochimaru-sama
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sandro...Sim tem melhores =D, no caso dos cosplayers é dificil achar um absolutamente melhor :)
    Eu sei que você tem medo do Orochi-sensei...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. orochimaru pode vir to nem ai u.u

    ResponderExcluir
  6. Oruchimaro pode vir afinal do alone mesmo T.T

    ResponderExcluir